Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Cle de Peau

Dica do diaaaaa!!! Cle de Peau, corretivo do momento, quando minha irmã indicou ele não acreditei que ele fosse tão bom, gente esse corretivo faz milagres com as olheiras!! É muito bom, infelizmente é um pouco caro, mas pensando pelo custo/benefício, super vale a pena. Vende no site da saks http://www.saks.com

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Maxi Colares

Eu amoooooo acessórios, acho que eles fazem qualquer roupa basiquinha ficar com um glam a mais, e...falando em acessórios, os maxi colares são itens indispensáveis neste inverno, mas por favor tomem cuidado na hora de usar. Lembre-se de usar com brincos menores e discretos! Eu acho super elegante usar com um coque meio bagunçadinho, assim da mais evidência ao colar. O ideal é que ele seja o destaque no look!

Eu e minha dupla do trabalho integrado da faculdade estamos fazendo o projeto de uma mini coleção de acessórios, e nele está incluso os maxi colares, vamos confeccionar 1 para a apresentação final, quando estiver pronto posto aqui pra vocês, torçam por nós haha



Olivia Palermo - como sempre arransando em seus looks!!!



Desfile Maria Garcia







Jennifer Lopez




Euu - Esse é da Designer de Bijouxs Dani Depi, estou totalmente apaixonada por ele!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vestidos de um ombro para o verão 2010/11

Oiiiiiiiiiii Bloguetes, achei uma matéria super legal sobre a aposta nos vestidos de um ombro só para o verão 2010/11. Eu achei o máááximo, amo blusas e vestidos de um ombro só, acho que deixa a mulher mais elegante, e vocês...gostaram da novidade?

Nas pré-coleções apresentadas na 6ª edição do Minas Trend Preview, um detalhe chamou atenção em muitos desfiles: o decote assimétrico em vestidos. A ausência de uma das alças destacou modelagens que valorizam a região do busto.

Para o dia




Tecidos naturais e estampas coloridas predominam em versões para o dia-a-dia. Com exceção da Ninfa Gaia, as peças ganharam comprimentos na altura dos joelhos.

Kaleidoscope explorou uma pegada girlie com manga sobreposta por babadinhos, enquanto Chouchou privilegiou o romantismo, com maxilaço sobre a alça e modelagem evasê. Reserva Natural seguiu proposta parecida, mas em versão com shape mais ajustado.

Ninfa Gaia chamou atenção para o busto, trabalhando com recortes, duo de estampas e pequenos franzidos. Para o look pós-praia, uma boa pedida são os vestidos longos.

Para a noite



Mais curtinhos, os modelos evening ganharam matérias-primas alternativas, comumente utilizadas em peças menos sofisticadas. No desfile do coletivo Vector, por exemplo, o vestido foi confeccionado em tecido fosco, de corte arredondado e sobreposto por um aplique no ombro.

A Patachou provou que o tricô pode ir para a festa. Levou à passarela modelo muito leve, com barra justa e volumes na medida.

Com o tema “Água”, Ronaldo Fraga usou e abusou dos tons de azul. Propôs estampas e relevos que lembraram o movimento das águas. Sobre o ombro, aplicações volumosas. Já o modelo Luxury ganhou material brilhoso e, ao contrário dos demais, alça mais fina e corte bastante ajustado.

Fotos: © Agência Fotosite
Fonte: Site Use Fashion

domingo, 23 de maio de 2010

Looks na Balada...

Oiiiiiiii meninas!! Registrei alguns looks no El Divino(sexta-feira), especialmente pra vcs!!!


Lúcia Ghizoni




Amanda Sasso



Euuu



Simone Saad

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Carlos Miele

Oiiiiiii genteee, hoje descobri que a atriz Blake Lively(Serena) usou um vestido do Carlos Mielle em um episódio do Gossip Girl, como sou apaixonada pelas peças dele, fui obrigada a postar a foto dela com o vestido!
Pra quem não sabe o Carlos Miele é um estilista brasileiro, dono da grife M.Officer e da marca que leva seu próprio nome.

O vestido é assimétrico de jersey com bordado no ombro.

Na Passarela...



No seriado...




Ele arrasaaaaaaa!! Amei esse look, quero pra mimmm haha

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pele

Oiiiiiiiiiii meninas!!!
Gente o protetor solar é muitoooooo importante, ele não é só pra ser usado no verão e sim diariamente, isso é recomendável pelos médicos para manter uma pele saudável...ninguém quer chegar aos 50 com aquela pele cheia de manchas causadas pelo soll!!!

O protetor da La Roche é específico para peles oleosas e por isso tem textura fluida e é oil-free. Pra mim é o que menos deixa a pele oleosa, livre das famosas espinhas, esse é meu preferido.





O Golden plus do Boticário eu nunca usei, mas minha mãe usa e diz que é muito bom. A textura é oil-free, livre de óleos minerais e mais barato que o da La Roche.




Um fator também importante para manter uma pele impecável, é NUNCA dormir de maquiagem!! Muitas mulheres comentem esse erro, vocês não imaginam o mal que faz para a pele, os produtos de maquiagem tapam os poros e não permitem que a pele respire.

Para as preguiçosas de plantão, tem os famosos lencinhos demaquilantes da MAC.




Gosto muitoooo dos lencinhos da Nivea, removem tudoo, e são mais baratinhos que da MAC! haha




Eu amoooo, o demaquilante Express L'Oreal, ele é muitooo bom, inclusive pra remover maquiagens à prova d'água.





Agora estou usando também o Bifásico da Farmácia Panvel, gostei bastante e o preço dele é super acessível.




E, por fim, não deixem de lavar o rosto com um sabonete líquido após remover o make, indico o:
Soapex- Ele é ótimooo!! Principalmente pra quem tem problema de acne, ele reduz a oleosidade da pele. O PH dele é semelhante ao da pele.



Fica a dica!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Glam Rock

O couro voltou com tudo nesta estação, em saias, leggings, jaquetas, vestidos ou até mesmo em pequenos detalhes da peça, que com certeza fazem a diferença. A peça de couro é eleita a queridinha da vez pelos fashionistas. No meu caso ultimamente ando apaixonada por jaqueta e saia de couro haha Não deixem de inovar seu guarda roupas com a peça chave da estação, da pra montar diversos looks de arrasar!!!

Inspire-se