Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Style - Clémence Posésy

Com um fascinante par de olhos azuis e sorriso inocente, Clémence Posésy deslumbra qualquer um por onde passa. Ela é uma atriz francesa, seu papel mais conhecido foi em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Além de atriz Clémence também trabalha como modelo, tem sido destaque em inúmeras revistas. Saiu agora no mês de junho uma matéria com ela na Vogue Brasil, as fotos para a revista era digna de capa, ficaram lindas!!

"Seu estilo é tão natural que faz com que nos sintamos arrumadas demais, maquiadas demais, escravizadas pela moda."(Vogue)







Já deu pra notar que ela amaaaaa vestidos com meia calça!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Winter Play

Neste fim de semana aconteceu aqui em Floripa o Winter Play consagrada no calendário Jet Set Nacional. Pra mim... essa é a melhor festa do inverno, sem dúvida!!! Claro, que não perdi! Confiram meu look e make de Sexta, o de sábado não deu tempo de tirar foto.

Look

Body - Shop 126
Saia - Zara
Maxi colar - Dani Depi



Esmalte da semana

Oiiiiii gurias!!! Olhem que linda a cor desse esmalte, amei!!
É da Big, cor HIDRA. Bem baratinho.
O que acharam?

domingo, 27 de junho de 2010

Entrevista Fashion

Proprietária da Vitório Schneider, linda e com um bom gosto incrível, com vocês.... Camylla Jeniffer Vitório!



Nome: Camylla Jeniffer Vitório

Idade: 22 anos

Melhor Restaurante: Macarronada Italiana ! Family business

Melhor balada: Maddox - Londres

Melhor salão de beleza: Obra Prima (Florianópolis)

Viagem inesquecível: Ilhas Fiji

Item must have de inverno: Jaquetas de couro

Make para o dia-a-dia: Base, blush iluminador , batom lápis cor nude , rímel.

Baratinho fashion: Camisetas de banda.

Nunca usaria: Botas da goofy.

Não vive sem: Perfume.

Na sua bolsa não pode faltar:
Elástico de cabelo.

Não falta no teu closet? Meia calça.

Quem te inspira? Taylor Momsen

Melhor look : peças que gosto de usar , aliás é raro eu não estar com um desses itens : renda, legging, couro, veludo, tachas, ombreira, xadrez, camisetas com estampa de famosos e é claro, as saias curtas de cintura alta.

Sites e blogs que visita: Gosto de sites de montar look como o www.bymk.com.br e o www.polyvore.com, não fico um dia sem entrar no www.asos.com






A Camy arrasaaa, heim meninas??
Camy, obrigada por aceitar, ameiii!!!
Beijinhosss

quinta-feira, 24 de junho de 2010

IN LOVE

Meu novo amor, tô namorando esse sapato, quero muitooooooo e não encontro aqui em Floripa, aliás se alguém souber aonde tem, me avisemm hahaha

Alaia boots





Projeto Integrado

Bom diaaaaaaaaaaaaa bloguettes!! Hoje vou mostrar a vocês um pouquinho do que faço na faculdade, algumas meninas perguntam como é a faculdade de moda e se eu gosto, a resposta é eu AMOOOOO o que eu faço, mas claro que ter outros cursos no currículo conta muito, então estou fazendo além da faculdade curso de Modelagem no SENAC(é muitoo bom), pra entender de tudo um pouco, não adianta você saber desenhar bonitinho e não saber se essa roupa da para produzir, ou o tecido que melhor se adéqua, pretendo fazer mais cursos no próximo semestre, já que o de modelagem consome muito meu tempo e requer muitaaaaa dedicação. Enfim, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas de vocês.

Agora...falando sobre o meu trabalho, minha dupla é a Bibiana Rodrigues, fizemos uma mini coleção de acessórios. Segue abaixo as fotos de alguns dos meus desenhos.

O projeto interdisciplinar tem a proposta de criar e apresentar soluções aos problemas expostos pela ONG, com a qual estamos trabalhando.
Após a pesquisa das problemáticas, a geração de idéias, fomos buscando em cada matéria do curso uma resposta para as diferentes etapas de conclusão do projeto.
A elaboração das alternativas, a pesquisa dos materiais ideais para a confecção de cada peça, a organização deste material como uma apresentação e a forma como cada escolha se adapta aos clientes da ONG, assim como o projeto em si se adapta e melhora a maneira de a ONG interagir com a sociedade são fases da conclusão que passam por todos os professores que nos auxiliam.








Ps: A modelete da foto é minha irmã mais nova, Rosa Helena Madeira.
Beijinhos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Grunge Chic

Eu amoooooooooooooo camisa xadrez, pra mim é um coringa no armário. Fica lindo fazer sobreposições com a queridinha! No Brasil,você encontra bastante a camisa xadrez nas redes de fast-fashion. A minha eu comprei na colcci no ano passado, me arrependi de não ter comprado de outras cores, pois amooo ela....já vi umas bem lindinhas na Zara e na M Officer.



Euu


Jaqueta - Miss Sixty
Camisa Xadrez - Colcci
T-shirt - Forever 21
Jeans - Colcci
Bolsa - M Officer

domingo, 20 de junho de 2010

Entrevista Fashion - Ana Carolina Madeira

Oiiiiiiiiii gente, quem não foi no desfile...perdeu, foi lindo, as meninas arrasaram no conceito. E, quarta-feira tem desfile da UNISUL, na unidade Padre Roma, compareçam.
Me mandaram vários emails pedindo, e claro...não poderia faltar o entrevista fashion com minha irmã lindaaaaa!!! Amei!!!



Nome: Ana Carolina Madeira

Idade: 26 anos

Melhor Restaurante: Estação 261 , Jurere Internacional, Floripa

Melhor balada: Pacha e Posh - Floripa

Melhor salão de beleza:
Oh!Theo , Mg Hair e Marco Porença - todos em SP

Viagem inesquecível: Para os EUA .. ADOROOOOO COMPRASSS

Item must have de inverno:
Ankle boot (eu não gostava, mas me rendi as ankle boots )

Make para o dia-a-dia: Rimel, Corretivo e Batom (Snob, da MAC é basicooooo)

Baratinho fashion: Rimel incolor da Avon.. (eu AMOOOOOOO)

Nunca usaria: Pele verdadeira... sou totalmente contra essa maldade... é uma crueldade contra os animais

Não vive sem: Água termal

Na sua bolsa não pode faltar: Celular, carteira, make up...

Não falta no teu closet: Sapatos, AMOOOOO

Quem te inspira? Tenho váriassssss musas, mas atualmente .. Sarah Jessica Parker.. Sex and the city de volta.... looks baphonicos.. Carrie Feelings:))

Melhor look: Depende do meu humor, mas acho que um bom salto alto... salva a vida... :)))

Sites e blogs que visita: It Girls, Fashionismo, garotas estupidas, dia de beaute, blog da Lala (da contigo), Blog da Lala Rudge .. Amoooo as blogueiras.. tem outras tb.. mas eu vou ficar escrevendo o dia todo..

Sonho de consumo: Hermes - Kelly (eu sei q a maioria quer a birkin.. mas eu amooo a kelly)



sexta-feira, 18 de junho de 2010

Desfile da Faculdade Estácio de Sá

HOJE, haverá desfile com peças produzidas durante o semestre pelos alunos de Moda da Faculdade Estácio de Sá. O desfile acontecerá no Floripa Music Hall as 21:00 hrs. Compareçamm!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Especial acessórios SPFW

Bom dia!!!!!!!!!! E pra começar bem o dia...especial acessórios SPFW pra vocês.























quarta-feira, 16 de junho de 2010

São Paulo Fashion Week

Um pouquinho de São Paulo Fashion Week pra vocês...
Ameiiiiiiii o desfile da Rosa Chá, a coleção é assinada pelo Alexandre Herchcovitch. Acho super legal eles não estarem fazendo mais só a linha exclusivamente ao beachwear. As peças vem bem estruturadas, valorizando bem a silhueta.
Já a marca do próprio Alexandre Herchcovitch, as formas dos vestidos também estão estruturadas. Adorei a brincadeira de cores que Herchcovitch usou na coleção, principalmente esse degrade.



A Cori apostou nas peças soltas, vestidos com um leve volume.
Triton trouxe o artesanato para a passarela, vestidos com patch de renda, com tons neutros. No cantinho da foto botei a saia de franja que achei o máximooo e to a muito tempo atrás de uma, mas não acho aqui em Floripa, aliás se alguém souber aonde vende por aqui, me avise!! Haha


terça-feira, 15 de junho de 2010

Estilo Alexa Chung



Oiiii gente!!!
A Alexa Chung é uma apresentadora de televisão britânica, que recentemente apresentou o programa da MTV It's On with Alexa Chung nos Estados Unidos. Ela arrasa em seus looks!!!






segunda-feira, 14 de junho de 2010

La Bella Mafia



A marca catarinense La Bella Mafia, iniciou sua trajetória de sucesso em 2007 apresentando sua primeira coleção na 8ª edição do Floripa Fashion Donna DC. Desde então, a marca vem inovando cada vez mais e conquistando Brasil a fora. Foi destaque na edição de maio da Vogue Brasil, em um editorial fotográfico. Falando nisso o vestido usado pela top brasileira Raquel Zimmermann é tudooooooooooooooo de bom, “baphônico” haha E, eles já estão lançando sua coleção de verão 2011 no qual o tema é The White Álbum. Segue abaixo, especialmente para minhas queridaaasss leitoras matarem a curiosidade, algumas fotos da campanha de verão 2011.... que por sinal ficou MARAAA, amei a produção!!!


Amei muito muito muito esse!!!



sábado, 12 de junho de 2010

Happy Valentine's Day

Sorryyyyy, esqueci de desejar um Feliz dia dos namorados!!! eeeeeeee
E pra quem tá solteira, NADA DE BAD, pleasee!! Você é linda, querida e inteligente, se ainda está solteira com certeza é porque ainda não encontrou um homem a sua altura!! Como diz minha mãe, todo mundo tem sua metade da laranja hahah
Beijinhosssssssss

Entrevista Fashion


Nome: Carolina Reich Corseuil

Idade: 19

Melhor Restaurante: Paris 6, São Paulo

Melhor balada: Dorothy, São Paulo

Melhor salão de beleza: Lord & Lady ( juro), o mais barato dos jardins, incrível

Viagem inesquecível: França 2008

Item must have de inverno: A tendência tá sendo o vestidinho curto manga longa, jaqueta de couro, taxas... mas ninguém aguenta mais né, já super cansou. O meu must have do momento é uma bota de couro acima do joelho, quero muito

Make para o dia-a-dia: Rímel e só.

Baratinho fashion: Bijoux 25 de março. uma loucura

Nunca usaria: Saruel e Legging colorida, prateada, dourada, crédo.

Não vive sem: Rímel ( cílios claros complicam a vida)

Na sua bolsa não pode faltar… Bloco de anotações, rímel, protetor solar, creme para as mãos, celular, alguma coisa pra comer, hidratante labial, estojo... ( sim, ela é um caos absoluto).

Não falta no teu closet? Sapatos, vício.

Quem te inspira? Em questão de estilo... Pode ser Miroslava Duma

Melhor look: camiseta-vestido, peep toe ankle boot e blazer com ombreiras

Sites e blogs que visita: http://www.notcot.com/ http://teamevil.wordpress.com/

Sonho de consumo: tailleur chanel




A Carol além de linda e estilosa é hiper mega super talentosa... haha até rimou!! Ela mesma cria algumas de suas roupas. Fez um Ensaio/Estudo com peças criadas por ela, onde a própria ainda produziu e fez a direção de arte do ensaio. Carol manda muito bem e tenho certeza que tem um futuro brilhante pela frente!!!





quinta-feira, 10 de junho de 2010

RedHot

Eu sempreeeeee quis usar batom vermelho, mas nunca tive coragem, porque dependendo de como você está se vestindo ou do resto do make pode ficar carregado demais ou até um pouco vulgar!! No livro que citei ontem aqui no blog ensina como usar o famoso batom!!

Como usar:

"Escolha a matiz correta de vermelho. Para pele claras, prefira um vermelho com traços suaves de azul. Para pele avermelhada escolha um vermelho rosado. Pele cor de oliva fica melhor com vermelhos quentes que têm uma base laranja, dourada ou marrom. Pele morena escura fica maravilhosa com um vermelho fúcsia brilhante." (Diz Nina Garcia)

Minhas diquinhas:

Tomem muito cuidado na hora de passar o batom, pois se você borrar vai ficar medonho, como vermelho é um tom muito forte da pra notar de longe borrinhos de batom!!
Mantenham o resto do make bem clean, para chamar a atenção só para o batom, se carregar muito você pode acabar parecendo uma palhaça... ééca!!

Reparem na minha foto com o batom, nos olhos não passei nada de sombra, somente delineador e bastante rímel!!



Batom...


Batom Lancôme Red Desire


Batom CLINIQUE Red Angel


O famoso Batom MAC Ruby Woo - meu prefirido!! lindo lindo lindo


Batom MAC Russian Red

Se joguem no REDHOT e arrasem meninasssssss!!