Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Colcci Primavera/Verão 2011

Saiu no site da Colcci algumas fotos da campanha de Primavera/Verão 2011...

Confiram















O que acharam meninas??
Na minha opinião a Colcci já foi melhor!!
Beijinhos e boa sexta!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Closet das Celebrities


Closet da Nick Hilton




Closet da Mariah Carey


Closet da Paris Hilton


Closet da Eva Longoria

Genteeeeee, da até uma tristeza vendo tantooo sapato, roupas e acessórios no closet de uma pessoa só!! Bem que elas podiam fazer uma doação, heimm! haha
Beijinhoss

terça-feira, 27 de julho de 2010

Evento Comic Con

Aconteceu em San Diego, o maior evento de cultura pop dos Estados Unidos, o Comic Con, confiram os looks das celebrity!!


Olivia Wilde optou pela descrição, em P&B.


Blake Lively também de P&B, com um decote bem ousado.


Eva Mendes usou um vestido chamativo em furta-cor.


Vanessa Hudgens escolheu um minivestido com recortes nas laterais abaixo do busto.

Qual vocês mais gostaram???

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esmalte da semana

L`Officiel de agosto

Genteeeeeeeee, acabei de saber que a it girl Alexa Chung, vai ser capa da revista L`Officiel de agosto. Ela está simplesmente lindaaaaa(não é novidade né?)!! Ela realmente é digna de capa. Pra quem não sabe quem é ela, dêem uma fuxicada nos posts anteriores, já falei dela por aqui, e com certeza ela ainda vai ser muito lembrada aqui no blog sempre! Beijinhoos

domingo, 25 de julho de 2010

Meias

É incrível como a moda tem esse aspecto renovável, TUDO um dia volta a ser usado, ela se repete de forma diferente...mas volta, e eu adoro isso! Conhecidas como meia colegial, as meias ¾ ou 7/8 estão sendo usadas de modo diferente, antes todos usavam esse novo hit escondendo, agora a tendência é deixar aparecer mesmo, e confiem, fica lindooooooo!!! Você pode usá-las com vestido, saia ou shortinho. Para as baixinhas a melhor opção é combinar a cor da meia com sandália ou o sapato que for usar, para dar a impressão de que é mais longilínea. E para quem perna grossa aposte em cores escuras para disfarçar.









Olhem que legal essa combinação com a meia calça...


Achei tanta imagem legal, acabou sendo bem difícil de escolher os melhores looks.
Gostaram??

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fashion Design - Sue Jenklyn Jones

Meninasss, uma dica de uma leitura rápida e gostosa. O livro é bem grosso, mas quando você começa a ler não consegue parar mais, traz muito informação bacana, principalmente pra quem pensa em seguir a carreira da Moda. É quase uma bíblia do estudante de moda.



Resenha do livro

Conhecido mundialmente, este livro foi ampliado e atualizado para seu lançamento simultâneo na Inglaterra, nos EUA e, pela primeira vez, no Brasil. A nova edição, com adaptações e revisão técnica especialmente realizada para nosso país, ganha uma "marca" brasileira logo de cara: as capas, com modelos do estilista Alexandre Herchcovitch. Num texto ágil, a autora fornece passo a passo as etapas da formação de um criador de moda: desde sua entrada na faculdade até a coleção de encerramento de curso e montagem do portfólio profissional.

"Tem-se aqui tanto um manual quanto um guia de carreira", resume a inglesa Sue Jones, que ajuda o futuro profissional da moda - em suas dezenas de especializações - a testar sua vocação para um mercado ainda muito mitificado pelo glamour. A edição internacional 2005 de Fashion design foi ampliada para se tornar um guia de consulta permanente. Os principais termos técnicos de alfaiataria e estilismo e os jargões de marketing do setor são reunidos em glossários que preenchem uma lacuna no mercado editorial do segmento; além de trazer calendários de eventos internacionais e fontes complementares de leitura (livros e sites) ao final de cada capítulo.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje fui assim

Aii, que triste!! Hoje fui ao aeroporto me despedir da minha amiga, que já está fazendo muita falta aqui! Fui assim...



Casaco - Armani Exchange
T-shirt - Calvin Klein
Jeans - Morena Rosa
Bolsa - M Officer
Boots - Shutz



Minha amiga, Fernanda Crippa...look lindoo, mas vou ficar devendo pra vocês as marcas, pois não consegui falar com ela ainda!

Pausa para o coffee...





Achei uma gracinha o chocolate quente com esse bom dia!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para se inspirar....

Oiii meninas, ontem fui na despedida da minha amiga Livia Leal...ela vai morar 6 meses na Suécia(amiga, já tô com saudades). Registrei pra vocês o look da minha amiga linda e super estilosa Marina Oliveira.





Blazer - Bob Store
Blusa listrada - M.Officer
Jeans - Zara
Bolsa - Acessorize
Sapato - TopShop

A Nina arrasouu, heim gente?? Ameii o Look todo, principalmente a bolsa!!
Mudando de assunto...jantamos no Kime Temaki perto do bar Santa Hora, amei o restaurante, ótima comida, atendimento, preço e o lugar é super agradável, vale a pena conhecer.
Boa noiteee!

Comprinhas on-line

Que mulher não ama fazer comprinhas? Ainda mais compras pela internét haha Super indico os sites abaixo... Todos entregam no Brasil!!

http://www.urbanoutfitters.com
Esse site começou a entregar no Brasil faz uma semana, ainda não comprei nele, mas tem várias coisas lindas e pelo o que descobri o frete custa só 10 doláres

http://www.asos.com
O site está com váárias coisas em promoção agora, então aproveitemm meninas haha
O frete leva em conta o peso total da mercadoria e a distância para entrega, você pode optar por dois tipos de frete...
* Um para 7 dias de entrega
* E o outro para 15 dias

http://www.sacks.com.br
A sacks é uma loucuraaaaa, quem ama make up, vai ficar in love com o site!
E o melhor de tudo, da pra fazer em até 12x sem juros no catão hahaha

http://www.alixshop.com.br/
Quem gosta de T-shirt vai amarrr este!!

Quem tiver dicas de compras on line compartilhe conosco, o blog vai amar!!
Beijinhos

Lenços complementam o look


Carolina Dieckmann, Juliana Paes e Angélica usam lenços para complementar o visual

Com a chegada dos dias mais frios, saem do armário peças como casacos, meia-calça e também acessórios que ajudam a esquentar, como lenços, echarpes e cachecóis. O acessório é muito democrático e ajuda não só a suportar temperaturas mais baixas como também a complementar o visual.

"Lenços dão vida nova a qualquer produção, o que é uma ótima forma de atualizar o visual com baixo investimento, dos 'looks' mais clássicos aos mais contemporâneos", explica a consultora de moda Cláudia Pimenta, da Pepper In Fashion

São muitas as opções na hora de compor seu "look": é possível usar vários materiais - dos mais pesados como tricô a leves como seda. Os modos de amarrar o lenço também ajudam a variar (aprenda abaixo várias formas de amarrar seu acessório). "Inúmeras são as possibilidades de amarração. Amarrações mais próximas ao rosto criam volume na área do pescoço, enquanto que amarrações com pontas, ao longo do corpo, criam a ilusão de visual mais esguio. Atualmente, não há amarrações fora de moda, todas são bem-vindas!".

Cuidados na hora de escolher seu acessório

Lenços ficam bem em qualquer uma, desde que se atente a alguns detalhes. Na hora de escolher a bijuteria ou joia, esqueça brincos muito grandes. "É melhor optar por brincos menores porque os grandes 'brigam' com o lenço", explica a consultora. Já colares, inclusive os maiores, são permitidos. "A dupla lenço e colar poderoso é muito atual. Combinar um lenço mais curto, junto ao pescoço, com um colar pesado fica descolado; já com um colar de pérolas, bem feminino.

Mesmo quem tem seios maiores pode abusar de lenços e cachecóis junto ao pescoço. "O ideal é adicionar pouco volume, para não aumentar ainda mais esta região, exceto se for esta a intenção. Lenços com pontas ao longo do corpo costumam favorecer mais, pois alongam o pescoço disfarçando os seios maiores", aconselha a Cláudia. "O resultado final depende do tecido e também da amarração escolhida assim como da cor usada". Segundo explica a consultora, tecidos mais grossos criam pais peso no visual e lenços coloridos iluminam o rosto. "A cor, quando usada no pescoço, é bastante favorecedora".

Lenços também são bem-vindos no verão


Ana Carolina, Francine e Grazi Massafera: estilosas com lenços coloridos

Lenços e echarpes de tecidos leve como seda, malha e algodão são ótimos para o verão e ajudam a dar uma cara nova à qualquer visual, mesmo aqueles clássicos. "No verão, lenços de tecidos mais finos são a melhor pedida, pois não há a necessidade de aquecer. Como peças que modificam e incrementam o look, os lenços combinam muito bem com shorts e saias curtas mais leves. E há sempre a possibilidade de novos usos: amarrações na cabeça, na cintura, na bolsa... basta deixar a imaginação funcionar!", diz Cláudia.

Fonte: EGO

Inspire-se




Adoro usar assim mais jogado, inclusive para ir pra night...quando bater aquele super frio.


Minha amiga Livia Leal. Esse modo de usar fica legal também com um casaco mais fechado só com o cachecól aparacendo.


Esse look sem comentários, composição perfeita!!! Super usaria haha


Alguns tipos de nó.


As celebrity também amamm, e vocês??

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Look

Oiiiiii, gente que frio é esse?? Pelo menos agora da pra abusar dos casacos haha
Esse é o look que fui ontem no aniversário da minha amiga lindaa, Mirela.
PS: Parabénsss amiga!!



T-shit - Zara
Saia - Zara
Casaco - M officer

Ficou parecendo um vestidinho a composição da saia e t-shirt, né? Queria ter tirado foto sem o casaco, mas acabou a bateria bem na hora! Eu adoro fazer esse mix de peças mais básicas com roupas mais requintadas, reparem que o casaco e o colar deram um UP no visual. Acessório é tudo, abusem dos acessórios na hora de compor o look!

Beijinhos

terça-feira, 13 de julho de 2010

Oscar Freire com Ana Carolina

Oiii gente, minha irmã mora em São Paulo, e sempre que da ela tira algumas fotos das novidades que aparecem por lá. Semana passada ela foi na Schutz da Oscar Freire e registrou pra gente alguns hits da coleção de inverno e também o que vem para o verão. Quando o assunto é moda, todos sabem que a Rua Oscar Freire tornou-se referência paulistana.



Lindooo esse batom, heim meninas?? Não tô conseguindo falar com ela, depois pego o nome e posto aqui, mas provavelmente deve ser da MAC!
A Ana falou que todas as sandálias são super confortáveis, somente os clogs que são um pouco pesados, mas que com o tempo da pra se acostumar!







Os famosos Clogs, novo hit das fashionistas e bloguettes!! Depois que os tamancos apareceram no desfile de verão 2010 da Chanel, todos só falam neles! Ele veio para o inverno e continua no verão, é super aposta das grandes marcas. Confesso que no inicio não tinha gostado muito, mas agora estou me acostumando e pensando em comprar também.



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Look



Look

Todo M Officer!
Eu avisei que amoooooooo a M Officer né haha
Beijinhos

Pela Zara...

Oiii gente!! Recebi e-mail pedindo pra fazer um post com peças mais baratas, então... sábado fui ao shopping e dei uma passadinha na Zara, registrei pra vocês algumas peças que gostei... Lembrem-se, da pra montar um look lindo com pouco dinheiro, só basta ter bom gosto!



Olhem que lindaaaaa essa sandália, nos posts anteriores vocês lembram que falei da Alaia boots(que estou super in love e tá difícil de achar)? Então, achei essa parecidinha!!



T-shirt de listras, lindo o look da Miroslava, heim!! Detalhe que a blusa dela é da Chanel, mas a da Zara também está lindaaa! Essa imagem é pra vocês se inspirarem na Diva! hehe



Invista nos lenços para dar um UP no look, eles podem transformar qualquer roupa simples!! É um coringa no guarda-roupa. Na Zara tem várioos lindos!

sábado, 10 de julho de 2010

Moda In Foco

Oiii gente, ontem sai no site http://www.modainfoco.com.br
Sempre entrei no site e fiquei super feliz de estar lá haha Acessem o site, é super bom e sempre está cheio de novidades!! Beijinhoos e bom final de semana