Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como sempre impecável...


Look da Grazi Massafera. na festa da "IstoéGente".
É minha gente, além de linda e simpática, a Grazi esbanja elegância, sem dúvida ela sabe aproveitar o melhor dela...tem bom senso na hora de se vestir e sempre está impecável. Girls, vulgaridade não está com nada!!!

Como diria o sábio, Machado de Assis...
"Há pessoas elegantes e pessoas enfeitadas."

Beijinhos


Foto: Ego

domingo, 29 de agosto de 2010

Look White

Ontem aconteceu a balada White Party, com a atração principal do Dj Gui Boratto no El Divino Lounge. Estava tão lotado que era impossível de sair do lugar pra tirar fotos de mais looks. Confiram o look da linda e estilosa Maria Alice Richter Petrelli:


Ali veste:
T-shirt Maria Bonita Extra
Saia e cinto Cris barros
Sandália Talie

ARRASOUUU E ARRASA SEMPRE!


Girls de rendaa!!
Aline, eu e Marina...

Beijinhos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Evento Mix Urbano

Ontem rolou o evento da Mix Urbano, iniciou as 17:00 horas o Talk Show com a presença do Alexandre Birman, designer de sapatos e proprietário das marcas Schutz e Arezzo, no Restaurante Taikô do Shopping Iguatemi. Infelizmente eu e a Amanda Sasso(Blog Fofo Chic) chegamos atrasadinhas e pegamos só o final do talk show. Foi muito bacana porque ele interagiu bastante com os convidados, falou sobre as tendências para o verão 2011, bolsas, calçados...deu pra perceber que ele gosta bastante das blogueiras, adorei!! Em seguida aconteceu o coquetel de lançamento da nova coleção na loja Mix Urbano.


No Talk Show, sorry pela imagem, foi a melhor de todas que tirei.


Eu e Alexandre no coquetel da Mix Urbano...girls, ele é um amoor de pessoa!


Amanda Sasso(Fofo Chic) e eu


Look

Vestido Forever 21
Cinto Peguei do armário da minha mãe haha
Blaser Pinko
Bolsa Schutz

Beijinhos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esmalte da semana

Essa cor é MUITO LINDA!! Turquesa da Big Universo. A mão é da minha irmã e modelete Rosinha ahah Quando ela chegou em casa com essa cor, já avisei...vai pro blog!!


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Evento coleção de verão 2011 da Têca

Oiii meninas, terça passada(17/08) também dei uma passada no evento de lançamento da coleção de verão 2011 da Têca, o evento foi bem bacana, mas como já tinha combinado de ir no da Pop Up Store, fiquei pouco tempo lá...mas deu pra tirar algumas fotinhos das roupas.
Ps: As fotos não estão muito boas, foi tão rápido que não deu pra tirar muitas.


Genteeeeeeee, para tudo, choquei com essa Ankle BAPHÔNICAAAAAAAA! QUERO MUITO!


Tem várias peças lindas em renda, parece ser a renda renascença, essa saia é uma graça, super fofa!






E o militarismo vem com tudo para o verão!


Estampas florais não bem definadas lembrando a camuflagem, essa saia é lindaaaa....a coleção tem uma pegada bem romântiquinha!


Vestidos evidênciando a silhueta feminina.

domingo, 22 de agosto de 2010

Evento Pop Up Store - Parte 2

Confiram agora alguns cliques da coleção da Pop Up Store, está maravilhosaaaaaaa!!! Como havia falado no post anterior, vocês vão enlouquecer com a coleção...


Jaquetas de couro na fomosa candy colors, tons sorvete...adoro essa tonalidade! Detalhe do máxi colar BAPHO...Amei, amei e amei!








As famosas Hit Bags levaram a mulherada a loucuraaaaa! Gente, realmente elas são lindas e o material é ótimo. Tinha uma fila gigante pra conseguir a bag! E foram prodruzidas em várias cores, cada uma mais linda que a outra. A minha preferida é a Alexa Inspired!


Grunge chic...A camisa xadrez sempre é uma boa pedida, o xadrez é a estampa curinga em todo closet. Amei a combinação de cores dessa camisa!




Acessórios sempre transformam qualquer look, dando um super UP no visual.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Evento Pop Up Store

Terça(17/08) aconteceu o lançamento da coleção de verão da Pop Up Store, o evento estava maravilhoso, muita gente bonita e estilosa. O mais legal e sem dúvida super inovador foi que as anfitriãs do evento eram 15 blogueiras, achei muito legal essa idéia, a blogsfera tá podendo mesmo, heim! Tirei muita muita muita foto, vocês vão amar...não só as fotos, a coleção também, QUERO TUDO JÁ NO MEU CLOSET, amei toda a coleção!


Prontas para o evento


Look
Blazer Zara
Blusa Forever 21
Saia Armazém
Bolsa Louis Vitton

E as meninas capricharam nos looks para o evento...


Lala Noleto


Su Souza


















Ufaaaa, girls...vou ter que fazer dois posts sobre o evento, pois tem muita foto aqui haha Mas por hoje são só os looks, amanhã tem as fotos da coleção, vocês vão enlouquecerrrrrrrr!!! E tem muita novidade por aí.... até semana que vem devo estreiar o novo layout do blog, está ficando um LUXOOO!!!
Beijinhosss

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coleção de Verão Schutz

Oiiiiiiiiiiiii meninas, ontem eu fui na Oscar Freire conferir a coleção de verão da Schutz, que por sinal está um luxoooo!


Esse além de baphôôÔÔnico é super sofisticado, da um UP em qualquer look.


E os tons sorvetes não estão presentes só nas roupas não...vieram também nos sapatos, super aposta para o verão!


A estampa de onça também veio com tudoo!


Essa sandália é LINDAAAAAAAAAAAAAA, e super confortável.


Girlie romântico






Estou IN LOVEEEEEEEEEEEEE, essa foi a que eu comprei, o que acharam?
Todas estão lindas, eu enlouqueci na loja. Também tinha vários modelos nos tons flúor, que foram uma das grandes tendências do verão 2010 e volta para o próximo verão, mas sinceramente eu já cansei dessas cores!
Beijinhosss

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Look do dia com Ana Carolina

Ana e Pláfitii maquiador da Redetv, ele é um queridooo, adorei conhece-lo...em breve vou postar o vídeo do make que ele fez na Ana nesse dia, assim que conseguir editar.


Look Todo Forever 21
Sapato Christian Louboutin


Olhem que bacana ficou esse coque meio desarrumado com o acessório de cabelo, ele é da Forever 21 também...estamos IN LOVE com a Forever!!




Preview do Vídeo de Make, e aí estão curiosas?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

No blog da Pw

Semana passa participei do 3x4 do blog da PW, adoreiii... e já vários recadinhos no post anterior das leitoras do PW, o blog é um sucesso, confiram a entrevista:

http://pwmoda.blogspot.com/2010/08/3x4-commylene-madeira.html

Beijinhos

Como organizar o Make up

Oiii gente!!! Desculpem minha ausência durante a semana passada, mas...como havia falado meu pc morreu, e continua no hospital hahah Estou aqui em São Paulo, vou ficar até semana que vem aqui na casa da minha irmã, e claro...vou deixar vocês por dentro das novidades que rolam aqui!
Quando o assunto é maquiagem, o blog AMAA!! Olhem que baphonica a caixa que minha irmã trouxe de Miami pra guardar o make. É importante lembrar que não é recomendável guardar o make no banheiro. Dizem que por causa da mudança de temperatura e umidade constante pode fazer com que sua maquiagem dure menos.





O melhorrr, se você tem aquela irmã que vive roubando suas coisas, a caixa tem chave!


Com várias divisórias, bem prática.


Produtos como pincéis, sombras, blusa, corretivo, pó, base, etc... é legal guardar em estojos, fica bem mais organizado e higienico. Minha irmã guarda os delas assim: