Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

O Blog da My está com uma nova casa!!

OII GIRLSSSSSSSSSS, finalmente o blog novo ficou pronto, com novo endereço, novo layout, vocês vão AMAR! Indescritivel o que estou sentindo, eu tô muito feliz e satisfeita com o resultado, então... GOOOOO http://blogdamy.com/



Beijinhos

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Olhares de verão

Com o verão a caminho o mundo parece se encher de cores. No quesito maquiagem a coisa não é diferente, tonalidades vibrantes virão com toda força, principalmente azuis e corais.
Para as mais discretas, os tons terrosos e variações de marrom estarão em alta também. A sombra amarela foi aposta das passarelas, Célia Borba maquiadora do centro de beleza Hair Address aconselha, “Amarelo é lindo, mas ingrato, para não ter erro procure dosar a aplicação conforme o tom de pele”.
No melhor estilo gatinha, o delineador volta para munir os olhares femininos de muita sensualidade. Vale até usar delineadores coloridos para alcançar um visual mais descolado. O estilo borrado também promete fazer sucesso, para atingi-lo basta passa sombra escura com os próprios dedos ou cotonetes por todo o côncavo.




O blog ama a Alexa Chung, que linda com o traço de gatinho!! Os meus makes preferido para o verão são os dois acima, make up mais leve dando destaque ao olhar, com delineador. Sou suspeita a falar pois delineador é uma das coisas que mais amo na maquiagem, acho que valoriza muito!





Qual vocês preferem?? Quero saberrr!

Beijinhos

Fonte: Centro de Beleza Hair Address

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cabelo ou vassoura?

PARA TUDO!!! CHOQUEIIIIIIIIIII com o mega hair da Britney Spears! Primeiro quero deixar claro...que não sou contra mega hair, eu acho LINDO quando é bem colocado, já vi vários que nem parecem ser. Agora, como alguém que tem tanto dinheiro faz uma coisa dessas??? Por favor, bom senso é fundamental!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Looks do Feriado

Oiiii girls! Feriados sempre são muito bem-vindos, heim hehe Espero que todas tenham aproveitado muito, assim como eu. Registrei alguns looks das baladas que fui para vocês, tinha vááárias fotos, mas infelizmente deletei algumas sem querer haha Vou ficar devendo as outras.

Meu Look
Blazer Calvin Klein
Vestido Antix
Bolsa e Sandália Schutz
Cinto Evidência




Look Confraria
A linda Mariana Schwartz esbanjando beleza, simpátia e muito estilo.


Looks P12
Pra quem não conhece o P12 segue linha dos maiores day clubs mundiais.




PS: Cliquem na foto para ampliar.

Beijinhos

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fofura do dia

Genteee, olhem que gracinha ficou a campanha decoleção infantil de inverno 2011, da Polo Ralph Lauren. Eles buscaram referências em contos infantis e fábulas ilustradas. Não da vontade de esmagar?? Que lindinhoss!







Eles também fizeram um vídeo publicitário contando uma pequena história, confiram:

http://www.youtube.com/watch?v=imT6gHCxXgk&feature=player_embedded

Beijinhos

Sorteio no FofoChic

Hellooooo girls!! Tenho uma super novidade pra vocês que amam ganhar prensetinhos. O Blog FofoChic da minha amiga Amanda Sasso, está sorteando uma champanheira divina do Empório Le Boss, e bota divina nisso heim, tem muitaaaas coisinhas deliciosas. Como participar do sorteio? É super fácil, basta deixar um recadinho no blog http://www.fofochic.com.br falando que quer participar deste presente e você já faz parte! Então, não percam tempo pois o sorteio acontece na terça-feira que vem.


Beijinhos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mania de Bazaar



Meninas, semana que vem do dia 9 a 12 de setembro, acontece a décima quinta edição do Mania de Bazaar, estão confirmadas mais de 30 lojas participando, entre elas: PAX, Mix Urbano, Capodarte, Coloritá, Players, TIDA, Someday, M.Officer, Beagle, Mr. Cat, Clube Rio, Eletric Girls, Nicolla, Etc. E o melhor, que nós amamos: TUDO COM MAIS DE 70% DE DESCONTO! Vale super a pena conferir! O bacana é que além de você estar comprando coisas lindas, você também vai estar ajudando quem precisa. O Mania de Bazaar beneficia várias instituições sociais.

Vamos as compras girlss!!

Tendência para o verão 2011

Nos desfiles da última temporada do SPFW e Fashion Rio deu pra notar que os vestidos e saias longas são super aposta para o verão 2011. Os modelos vem em tecidos muito leves, fluidos e femininos, dando a opção de usar tanto de dia quanto à noite.


Estampas florais


Valorizando a silhueta


Vestidos esvoaçantes




Long Skirt

Glamour e conforto em um look só!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Babosa nos cabelos, JÁ!

Meninas, eu sou meio complexada com meu cabelo, antes de começar a fazer luzes ele era comprido e com volume. Agora ele é bem fininho, comecei a usar babosa porque uma amiga me indicou, e funciona MESMO! Além de engrossar, a planta deixa os cabelos com brilho e hidratado, notei MUITA diferença desde que comecei a passar. A babosa realmente aumenta o volume dos cabelos com o tempo de uso. Se vocês forem reparar muitos shampoos usam a babosa em suas composições pois como falei a planta hidrata, amacia e dá um brilho maravilhoso aos fios.



Eu aplico a babosa assim:
Corto as folhas de babosa ao meio e passo a seiva da planta nos cabelos . Em seguida massageio e deixo agir por uns 15 minutos. Depois lavo ele normal. O ideal é repetir a aplicação a cada 15 dias, mas antes passava toda a semana.

Beijinhos