Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Maxi Colares

Eu amoooooo acessórios, acho que eles fazem qualquer roupa basiquinha ficar com um glam a mais, e...falando em acessórios, os maxi colares são itens indispensáveis neste inverno, mas por favor tomem cuidado na hora de usar. Lembre-se de usar com brincos menores e discretos! Eu acho super elegante usar com um coque meio bagunçadinho, assim da mais evidência ao colar. O ideal é que ele seja o destaque no look!

Eu e minha dupla do trabalho integrado da faculdade estamos fazendo o projeto de uma mini coleção de acessórios, e nele está incluso os maxi colares, vamos confeccionar 1 para a apresentação final, quando estiver pronto posto aqui pra vocês, torçam por nós haha



Olivia Palermo - como sempre arransando em seus looks!!!



Desfile Maria Garcia







Jennifer Lopez




Euu - Esse é da Designer de Bijouxs Dani Depi, estou totalmente apaixonada por ele!!!

5 comentários:

  1. Adoro maxi colares! E As bijouxs da Dani Depi, realmente são divinas!

    ResponderExcluir
  2. Também adoooro maxi colares!
    Tenho um nesse estilo, preto e prata e uso bastante..Agora quero um marrom e dourado que vi esses dias!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. adorei os maxi colares!!! quero ummm, lindoss

    ResponderExcluir
  4. OLA!amei os colares,seu blog esta lindo,ja estou seguindo, parabéns e muito sucesso beijosssss http://eucharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo que é usado com bom gosto e estilo cai sempre super bem. Adoreii o Blog My! Bjos Parabénss.

    ResponderExcluir