Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Olhares de verão

Com o verão a caminho o mundo parece se encher de cores. No quesito maquiagem a coisa não é diferente, tonalidades vibrantes virão com toda força, principalmente azuis e corais.
Para as mais discretas, os tons terrosos e variações de marrom estarão em alta também. A sombra amarela foi aposta das passarelas, Célia Borba maquiadora do centro de beleza Hair Address aconselha, “Amarelo é lindo, mas ingrato, para não ter erro procure dosar a aplicação conforme o tom de pele”.
No melhor estilo gatinha, o delineador volta para munir os olhares femininos de muita sensualidade. Vale até usar delineadores coloridos para alcançar um visual mais descolado. O estilo borrado também promete fazer sucesso, para atingi-lo basta passa sombra escura com os próprios dedos ou cotonetes por todo o côncavo.




O blog ama a Alexa Chung, que linda com o traço de gatinho!! Os meus makes preferido para o verão são os dois acima, make up mais leve dando destaque ao olhar, com delineador. Sou suspeita a falar pois delineador é uma das coisas que mais amo na maquiagem, acho que valoriza muito!





Qual vocês preferem?? Quero saberrr!

Beijinhos

Fonte: Centro de Beleza Hair Address

12 comentários:

  1. Sou adepta dos tons de marrom, sou muito branquinha então qualquer cor em mim fica extremamente berrante, tornando-se um pouco vulgar. Alexa sempre linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi My!! Eu amo esse azul no cantinho do olho, acho um arraso. E também adoro a Alexa Chung, a cor do cabelo dela é perfeita!
    Beijos*
    Vanessa Rolim(Blog da Van).

    ResponderExcluir
  3. Eu aposto tudo no azul amiguini! e tb nao vivo sem meu delineador rsrsrs bjo bjo Telma

    ResponderExcluir
  4. O 1o e lindo os pessegos e alaranjados dão essa cara de verão, né?
    Amei..

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois primeiros *-* todos são lindos..mas acho que os dois primeiros são mais naturais, permitindo a gente usar no dia a dia e tudo mais ^^ Obrigada pelo coment no meu blog My..é uma pena mesmo que nem todos pensam assim! Mas por outro lado, ainda bem que temos anjos espalhados por ai que ajudam e muito essess animaizinhos! Beijookas

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro o olho gatinho da ultima foto rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  7. Gostei do ultimo my!!!!!!!! ;**** saudades! Qual vais usar no kaskade????
    te amo miga

    ResponderExcluir
  8. Quem não ama a Alexa né? Linda, linda! E adorei as makes. Com certeza da pra fazer muuuita coisa simples e linda pra usar nesse verão! Vou adorar :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de cores...Ainda mais trabalhando com roupas... acaba q a make ajuda a dar o up nos looks... mais o delineador... adoro!! Mas tenho que admitir... sombra clara e gatinho,,, pronto... tá linda! =)

    Beijos... =**

    ResponderExcluir
  11. Também adoroo delineador, acho que dá uma diferença enorme!
    Makes assim mais leves tem tudo a ver com o verão, além de ficarem lindos!!

    Beijooss

    ResponderExcluir
  12. O olhae da Alexa e da ultima foto sao os mais lindos! hahaha
    Adorei!
    Quero usarrr!

    BjSSS

    ResponderExcluir