Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Entrevista Fashion - Ana Carolina Madeira

Oiiiiiiiiii gente, quem não foi no desfile...perdeu, foi lindo, as meninas arrasaram no conceito. E, quarta-feira tem desfile da UNISUL, na unidade Padre Roma, compareçam.
Me mandaram vários emails pedindo, e claro...não poderia faltar o entrevista fashion com minha irmã lindaaaaa!!! Amei!!!



Nome: Ana Carolina Madeira

Idade: 26 anos

Melhor Restaurante: Estação 261 , Jurere Internacional, Floripa

Melhor balada: Pacha e Posh - Floripa

Melhor salão de beleza:
Oh!Theo , Mg Hair e Marco Porença - todos em SP

Viagem inesquecível: Para os EUA .. ADOROOOOO COMPRASSS

Item must have de inverno:
Ankle boot (eu não gostava, mas me rendi as ankle boots )

Make para o dia-a-dia: Rimel, Corretivo e Batom (Snob, da MAC é basicooooo)

Baratinho fashion: Rimel incolor da Avon.. (eu AMOOOOOOO)

Nunca usaria: Pele verdadeira... sou totalmente contra essa maldade... é uma crueldade contra os animais

Não vive sem: Água termal

Na sua bolsa não pode faltar: Celular, carteira, make up...

Não falta no teu closet: Sapatos, AMOOOOO

Quem te inspira? Tenho váriassssss musas, mas atualmente .. Sarah Jessica Parker.. Sex and the city de volta.... looks baphonicos.. Carrie Feelings:))

Melhor look: Depende do meu humor, mas acho que um bom salto alto... salva a vida... :)))

Sites e blogs que visita: It Girls, Fashionismo, garotas estupidas, dia de beaute, blog da Lala (da contigo), Blog da Lala Rudge .. Amoooo as blogueiras.. tem outras tb.. mas eu vou ficar escrevendo o dia todo..

Sonho de consumo: Hermes - Kelly (eu sei q a maioria quer a birkin.. mas eu amooo a kelly)



11 comentários:

  1. lINDAAAA!!!! AMOOOO DEMAIS!! AMEI A BLUSINHA CINZA, E NEM VOU COMENTAR OS MAKES PERFECT!! QDO DER POSTA ALGO SOBRE MAKES SEMPRE VEJO VC E SUA IRMÃ IMPECÁVEIS! BJBJBJ

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIIIINDA DEMAIS A ANA *-*

    ResponderExcluir
  3. Sua irmã é linda, aliás as duas sempre estão chiquérrimas!!

    ResponderExcluir
  4. Falou em make, falou em Ana Carolina Madeira. O mundo Fashion é encantador, tanto quanto vocês duas. A entrevista está ótima. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. amei a intrevista linda D+

    ResponderExcluir
  6. ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e podeeeee...adorei a entrevista.
    Myy, você devia postar looks seus. bjjj, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  7. Show de bola a entrevista com a Ana Carolina! Ameeeii hahahah beijinhos, ta arrasando o blog!

    ResponderExcluir
  8. Adoreei a entrevista, obrigada por sempre nos dar dicas legais :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada você flor, por sempre estar participando do blog deixando comentários!! Beijinhoss

    ResponderExcluir