Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Projeto Integrado

Bom diaaaaaaaaaaaaa bloguettes!! Hoje vou mostrar a vocês um pouquinho do que faço na faculdade, algumas meninas perguntam como é a faculdade de moda e se eu gosto, a resposta é eu AMOOOOO o que eu faço, mas claro que ter outros cursos no currículo conta muito, então estou fazendo além da faculdade curso de Modelagem no SENAC(é muitoo bom), pra entender de tudo um pouco, não adianta você saber desenhar bonitinho e não saber se essa roupa da para produzir, ou o tecido que melhor se adéqua, pretendo fazer mais cursos no próximo semestre, já que o de modelagem consome muito meu tempo e requer muitaaaaa dedicação. Enfim, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas de vocês.

Agora...falando sobre o meu trabalho, minha dupla é a Bibiana Rodrigues, fizemos uma mini coleção de acessórios. Segue abaixo as fotos de alguns dos meus desenhos.

O projeto interdisciplinar tem a proposta de criar e apresentar soluções aos problemas expostos pela ONG, com a qual estamos trabalhando.
Após a pesquisa das problemáticas, a geração de idéias, fomos buscando em cada matéria do curso uma resposta para as diferentes etapas de conclusão do projeto.
A elaboração das alternativas, a pesquisa dos materiais ideais para a confecção de cada peça, a organização deste material como uma apresentação e a forma como cada escolha se adapta aos clientes da ONG, assim como o projeto em si se adapta e melhora a maneira de a ONG interagir com a sociedade são fases da conclusão que passam por todos os professores que nos auxiliam.








Ps: A modelete da foto é minha irmã mais nova, Rosa Helena Madeira.
Beijinhos

7 comentários:

  1. Desse jeito vc vai longe...vc eh linda e mto talentosa My, adoro seus posts!
    (desculpe pelos erros, meu teclado tah sem acento hehe)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os desenhos!
    Mylene, curso técnico é emprego garantido na sua área?

    ResponderExcluir
  3. Adorei os acessórios, amiiga tais cada dia melhor! Teu desenho ficou lindoo, orgulho! Rosinha modelet fofa. Beijoo

    ResponderExcluir
  4. My!!
    Arrasamos no projeto hem!!rsrs Adorei o resultado;mas ainda bem que acabou né!rs
    E que venha semestre que vem!

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro acessorios acho que são fundamentais pra compor qq look.
    Adorei o de vcs..
    Bjos

    ResponderExcluir