Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

RedHot

Eu sempreeeeee quis usar batom vermelho, mas nunca tive coragem, porque dependendo de como você está se vestindo ou do resto do make pode ficar carregado demais ou até um pouco vulgar!! No livro que citei ontem aqui no blog ensina como usar o famoso batom!!

Como usar:

"Escolha a matiz correta de vermelho. Para pele claras, prefira um vermelho com traços suaves de azul. Para pele avermelhada escolha um vermelho rosado. Pele cor de oliva fica melhor com vermelhos quentes que têm uma base laranja, dourada ou marrom. Pele morena escura fica maravilhosa com um vermelho fúcsia brilhante." (Diz Nina Garcia)

Minhas diquinhas:

Tomem muito cuidado na hora de passar o batom, pois se você borrar vai ficar medonho, como vermelho é um tom muito forte da pra notar de longe borrinhos de batom!!
Mantenham o resto do make bem clean, para chamar a atenção só para o batom, se carregar muito você pode acabar parecendo uma palhaça... ééca!!

Reparem na minha foto com o batom, nos olhos não passei nada de sombra, somente delineador e bastante rímel!!



Batom...


Batom Lancôme Red Desire


Batom CLINIQUE Red Angel


O famoso Batom MAC Ruby Woo - meu prefirido!! lindo lindo lindo


Batom MAC Russian Red

Se joguem no REDHOT e arrasem meninasssssss!!

6 comentários:

  1. O teu famoso biquinho heheheh. Linda amiga. Ai eu infelizmente não tenho coragem...mas acho lindooo! Beijooo e aparece no meu blog né hehehe
    Amanda Sasso
    www.fofochic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei mas tb nao tenho coragemmm, beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou muito branquinha, fica feio de qualquer maneira! Mas eu acho tão bonito quem usa e tem coragem pra tal.

    ResponderExcluir
  4. Achei liindo! adoro usar batom, só não uso vermelho mais frequentimente, mas batom vermelho é tudo!
    E esses teus cílios? que maravilhosos! quero saber qual o rímel que passa ou se usa algo mais com alguma técnica. Os meus são bem grandes também e uso vários, só estou precisando comprar novos, adoraria que me indicasse um, beijão!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa flor!! Eu uso 3 tipos de rímel, e passo em várias camadas pra dar mais volume...depois eu faço um post sobre isso!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parece o Paulo Henrique Ganso, loiro e com batom vermelho. Arrasou amigaa!!

    ResponderExcluir