Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Grunge Chic

Eu amoooooooooooooo camisa xadrez, pra mim é um coringa no armário. Fica lindo fazer sobreposições com a queridinha! No Brasil,você encontra bastante a camisa xadrez nas redes de fast-fashion. A minha eu comprei na colcci no ano passado, me arrependi de não ter comprado de outras cores, pois amooo ela....já vi umas bem lindinhas na Zara e na M Officer.



Euu


Jaqueta - Miss Sixty
Camisa Xadrez - Colcci
T-shirt - Forever 21
Jeans - Colcci
Bolsa - M Officer

12 comentários:

  1. Linda My! (eleN)
    Muito estilo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gatíssima! A minha é no estilo boyfriend. eu amo! Deixa o look super estiloso e despojado! Parabéns pelo blog, adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gabi, também acho lindooo no boyfriend! Obrigada florr!
    Elennnn sua sumida, saudades!!! Que horas é o desfile amanhã? Quero te assistir!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. A Zara sempre tem roupas coringas, digamos assim. Particularmente eu não gosto muito de xadrez, mas tenho um camisete.

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda myy.. quando vc abrir uma loja só vou comprar roupa com vc HAHHAHHAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. Linda essa minha amiga! Sabes como amo essa tua camisa xadrez né?!

    Beijo
    Amanda
    www.fofochic.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amooo camisa xadrez, não só em mulheres! Adorei os looks e aaa.. Essa loira é muito gata, choquei. Love so muchh.

    ResponderExcluir
  8. Muito linda, My. Amei sua roupa, você foi assim pra onde? Cada dia que passa me surpreendo mais com seu bom gosto. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que linda My! Amei tudo! Queria que o site da Forever 21 entregasse aqui ;/

    http://glamourteen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma na zara bem fofinha, arrasou My, esbanjando beleza e inteligencia.....bjjjjj

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninasss!!
    Larissa, fui pra aula assim e depois ao aeroporto.
    Nathália, pois é...infelizmente não entregam aqui, eu compro pelo site e mando entregar na casa do amigo da minha irmã quer mora lá e ele tras pra mim já que vem sempre ao Brasil!!
    Beijinhoss girls

    ResponderExcluir
  12. eu amo camisa xadrez, acho linda!! eu também tenho uma!! beijoos

    ResponderExcluir