Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fashion Rio

Não podia deixar de comentar sobre o desfile que mais gostei do Fashion Rio, aliás alguns me surpreenderam bastante, eu simplesmente ameiiiiii vários, e tô aqui já agoniada querendo comprar várias peças hahaha

Juliana Jabour

Achei espetacular, principalmente os detalhes nas peças, como bordado...as estampas como sempre lindas, a Juliana se inspirou no clima dos balneários mexicanos para esta coleção de verão 2011. Azul, caramelo, verde esmeralda, branco, tabaco, café e o preto são as cores predominantes no desfile.




Detalhe do bordado, ARRASOU!! Quero esse look jááá no meu guarda-roupa hahah




Adorei esse tom azul clarinho do vestido.... detalhe para os ombros com babadinhos na segunda foto, eu acho super fofo, deixa a mulher mais charmosa!




Detalhe nos pés, todos os looks com open boots!!!

PS: BLOGUETTESSSSSS!!! Tenho novidades pra quem ama maquiagem, em breve vou sortear um pó da MAC aqui!!

7 comentários:

  1. adorei a coleçao dela! e as outras tbm.. varias coisas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Coleção lindaa. E o blog cada dia melhor. Quero esse pó da mac ai. hahaha bjo fashionista mais top. (Depois de mim hehe)

    ResponderExcluir
  3. Ótima cobertura dos desfiles, Mylene. Estamos te seguindo!!!

    Siga-nos também:
    www.blogsomeday.blogspot.com
    www.blogpinklou.blogspot.com

    Beijinhos pinks

    ResponderExcluir
  4. Ai também ameiii o desfile dela. Também quero participar desse sorteio hehehe. Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mylene! To adorando teu blog e ameeeeei aquele vestidinho azul!!
    Quero participar desse sorteio, vou ficar ligada aqui.

    ResponderExcluir
  6. oi Mylene, parabéns pelo blog
    queria q vc vistasse o blog da minha prima, ela abriu uma loja recentemente com as mais variadas tendências na cionais e internacionais, a loja tá um luxo só
    o nome é garden, nos moldes das lojas do exterior.
    http://lojagarden.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=39
    esse é o link da loja, acesse lá , depois deixe algum comentário pra eu ficar sabendo se vc gostou ou não tá?
    Nalú:*

    ResponderExcluir
  7. Lindaa a coleção, e muito bons os comentários sobre.. parabéns!
    Vou participar do sorteio!! Beijinhoss

    ResponderExcluir