Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coleção de Verão Schutz

Oiiiiiiiiiiiii meninas, ontem eu fui na Oscar Freire conferir a coleção de verão da Schutz, que por sinal está um luxoooo!


Esse além de baphôôÔÔnico é super sofisticado, da um UP em qualquer look.


E os tons sorvetes não estão presentes só nas roupas não...vieram também nos sapatos, super aposta para o verão!


A estampa de onça também veio com tudoo!


Essa sandália é LINDAAAAAAAAAAAAAA, e super confortável.


Girlie romântico






Estou IN LOVEEEEEEEEEEEEE, essa foi a que eu comprei, o que acharam?
Todas estão lindas, eu enlouqueci na loja. Também tinha vários modelos nos tons flúor, que foram uma das grandes tendências do verão 2010 e volta para o próximo verão, mas sinceramente eu já cansei dessas cores!
Beijinhosss

12 comentários:

  1. Mylene,
    linda a coleção!
    Gostei principalmente do segundo, em tom sorvete.
    beijos,
    Grazi

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi My, eu amei todas que postou!! Vi no shops alguns modelos e me apaixonei já. Principalmente essas com tirinhas me encantam. Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Aiii amei muito a coleção...será que vem todos pra cá amiga???!! Mudasse a cara do blog de nv?? Ficou lindo, mais clean.
    Beijooo
    Amanda Sasso
    www.fofochic.com.br

    ResponderExcluir
  4. tbm cansei de fluor! mas que lindas hein??? maravilhas meeeesmo! eu queeeero, rs. Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Gentennnn!!!! Que lindos!!!!!
    Não gosto muito dos tons fluor, masss no verão acho que fica bom!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie My,

    Lindos os sapatos, eu tb estou namorando uns 5 modelos da shultz.. hehehe

    beijokas,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Noossa, uma mais lindo que o outro. Amei demais o primeiro, quero um! Eu sou apaixonada por sapatos haha , Beijos ;*

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. se linda a coleção mas eu estou apaixonado por você

    ResponderExcluir
  9. adorei os shoes!! quero ver o teu

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Que lindos.. divinos! Aa e também estou cansada de tons flúor, to achando até meio brega!

    http://glamourteen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que você também foi no lançamento da schutz e não nos vimos antes! Adorei conhecer vocês, pena que não deu tempo de nos falarmos mais! A Ana disse ontem que você queria ter ficado em São Paulo pra sair com a gente! Volte logo e vamos sair todas fashionistas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Myy
    Ah que tentação... AMO sapatos..
    Amei TODOS
    Gostei do 2° perfeito!!

    ResponderExcluir