Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Curso Design de Moda - Estácio de Sá

Oiii gente! Essa semana vai ser difícil pra postar aqui, meu notebook deu PT...enfim, todos meus arquivos também! Vocês já devem imaginar como estou irritada com isso né haha
Mudando de assunto, o coordenador do meu curso Jorge Elias, enviou por e-mail o Promo do curso, vou divulgar aqui pra vocês... meninas, o curso tá muito legal e a cada semestre que passa a estrutura fica melhor, esse semestre estão criando o Nucleo de Moda, a idéia é estreitar a relação com o mundo empresarial, para que os alunos possam ser apresentados ainda em formação ao campo de trabalho. Também nesse semestre ficou pronto o Ateliê de Costura, fiquei deslumbrada...não esperava tanto, ficou o máximo!! Beijinhoss



PS: Cliquem na imagem para ampliar.

8 comentários:

  1. O que houve com o notebook? que medo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi My, estou com o mesmo problema com meu lap, minha HD já era e nela se foram milhares de fotos, ainda bem que só no orkut tem umas 700, haha, e na cam tem várias também. E se irritar nem adianta nessas horas, haha... Pena que moro do outro lado, se não faria o curso, beijos*

    ResponderExcluir
  3. Mylene seu 3x4 na PW esta no ar!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mylene!
    visitando teu blog que vi em um posto do PW!
    parabens lindo blog, com boas edições e textos!
    te seguindo!

    http://chistosaseironicas.blogspot.com/
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá moça!!!

    Eu sou a Ludmila do blog Divã das Baforetes, vi no blog da PW o 3x4 com vc. adorei!!!

    Vc passa uma energia muito legal!!!

    Imagino como vc deve ter ficado passada com o teu notebook, não é pra menos rsrsrsrsrs...


    Ja to seguindo teu blog ok!!!
    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  6. Olá Mylene, vi vc no 3x4, adorei a entrevista.É complicado perder tudo, imagine que meu blog foi hackeado junto com contas de e-mail , perdi tudo, tive que recomeçar, imagino sua angústia, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Mylene, vi sua entrevista e amei . Adorei seu blog. Passa lá pra conhecer o BLOG DA PRI ! Já estou tb te seguindo aqui, bjss Pri

    ResponderExcluir
  8. My amamos sua entrevista no PW, super simpática...ah o curso bem que queríamos fazer mas muito longe!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir