Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Evento Pop Up Store - Parte 2

Confiram agora alguns cliques da coleção da Pop Up Store, está maravilhosaaaaaaa!!! Como havia falado no post anterior, vocês vão enlouquecer com a coleção...


Jaquetas de couro na fomosa candy colors, tons sorvete...adoro essa tonalidade! Detalhe do máxi colar BAPHO...Amei, amei e amei!








As famosas Hit Bags levaram a mulherada a loucuraaaaa! Gente, realmente elas são lindas e o material é ótimo. Tinha uma fila gigante pra conseguir a bag! E foram prodruzidas em várias cores, cada uma mais linda que a outra. A minha preferida é a Alexa Inspired!


Grunge chic...A camisa xadrez sempre é uma boa pedida, o xadrez é a estampa curinga em todo closet. Amei a combinação de cores dessa camisa!




Acessórios sempre transformam qualquer look, dando um super UP no visual.

4 comentários:

  1. Eu fiquei TÃO feliz quando consegui minha alexa nude! Lembra que eu desisti depois de uma hora e meia na fila? haha
    My, posso linkar seu blog no meu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia My, posso escolher tudo? haha, adorei né! A jaqueta de couro e a camisa xadrez são a minha cara, hehe, beijos*

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo!!!
    Tem pra vender essa marca aqui em Floripa ou online mesmo?
    Adorei teu blog!
    beijos,
    Grazi

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah My.. Ameii
    Adorei a camisa xadrez...
    Parabenss! :))

    ResponderExcluir