Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Como organizar o Make up

Oiii gente!!! Desculpem minha ausência durante a semana passada, mas...como havia falado meu pc morreu, e continua no hospital hahah Estou aqui em São Paulo, vou ficar até semana que vem aqui na casa da minha irmã, e claro...vou deixar vocês por dentro das novidades que rolam aqui!
Quando o assunto é maquiagem, o blog AMAA!! Olhem que baphonica a caixa que minha irmã trouxe de Miami pra guardar o make. É importante lembrar que não é recomendável guardar o make no banheiro. Dizem que por causa da mudança de temperatura e umidade constante pode fazer com que sua maquiagem dure menos.





O melhorrr, se você tem aquela irmã que vive roubando suas coisas, a caixa tem chave!


Com várias divisórias, bem prática.


Produtos como pincéis, sombras, blusa, corretivo, pó, base, etc... é legal guardar em estojos, fica bem mais organizado e higienico. Minha irmã guarda os delas assim:



7 comentários:

  1. Nossa Mylene, quanto make!!!! Adorei essa maleta, muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia My... Que maravilhosa essa maleta super "pequena", rs... Eu amei demais. Seria muito você perguntar qual o nome da loja pra sua irmã? É também se tem um pouco menor...
    Porque a minha mala já vem cheia, e uma menor seria mara, rs... Linda viu, beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Vannn, a loja da maleta é a Sephora, menor dela não tem, só de modelos diferentess! Beijocaaa flor

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda de maleta!!!!! Bem Penélope Charmosa!!!!!
    Guardo minhas makes em frasqueiras tb!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Noossa q maleto sonho!

    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa maleta, estou babando em cima dela algumas horas já hahaha.
    Parabéns pelo blog, as dicas são otimas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir