Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Perfil Fashion especial com a MISS BRASIL INTERNACIONAL 2010

Ela é natural de São Bento do Sul (SC) mas residente em Manaus (AM) desde os 03 anos de idade. E foi representando o Amazonas no maior concurso de beleza do país que a bela que possui 1.75 m de altura, 55 kg, 90 cm de busto, 58 cm de cintura e 90 cm de quadril, muito charme e simpatia conquistou o título de MISS BRASIL INTERNACIONAL e com isso o direito de representar o BRASIL num dos maiores Concursos de Beleza do planeta - o Miss Internacional, que acontece dia 09 de novembro em Chegndu (China).
Em meio a sua rotina de preparações, todos os seus compromissos ela arranjou um tempinho pra contar, para nós, alguns dos seus "segredinhos" nessa entrevista. Com vocês: Perfil Fashion especial com a MISS BRASIL INTERNACIONAL 2010.



Nome: Lilian Lopes

Idade: 19

Melhor Restaurante: Difícil citar apenas um, mas adoro os de culinária japonesa.

Melhor balada: Sou bem eclética em relação a estilos musicais, e quem faz o lugar são as pessoas. logo, as melhores baladas são com as melhores companhias.

Melhor salão de beleza: Amanda Beauty Center em Manaus! São meus patrocinadores, acompanharam a minha trajetória e muito me ajudaram na preparação para o Miss Brasil. Não troco por nada!

Viagem inesquecível: Viagem a São Paulo para o concurso de Miss Brasil. E também minha primeira viagem internacional: Saint Marteen

Item must have de inverno: Um lindo cachecol e uma jaqueta combinando com as botas!

Make para o dia-a-dia: Corretivo, base, blush, iluminador e rímel! Ser Miss Brasil exige que eu esteja sempre bem arrumada.

Baratinho fashion: Umas pulseirinhas lindas e coloridas que comprei em liquidação e uso sempre!

Nunca usaria: Macacão Jeans!

Não vive sem: Uma correntinha de coroa que ganhei dos meus pais, e o anel que ganhei de Miss Brasil Internacional.

Na sua bolsa não pode faltar… Um kit de maquiagens, espelho, kit higiênico e um amuleto de santinho para proteger.

Não falta no closet: Vestidos!

Quem te inspira? Marilyn Monroe!

Melhor look: Saia de cintura alta com lacinho, tomara que caia ou corselt e um lindo salto alto!

Sonho de consumo: A coroa de Miss Internacional 2010.





Ps: Quero agradecer ao Miro Sampaio por conseguir nos dar este privilégio de ter a bela Lilian aqui no blog.
Lilian, o blog está torcendo por você no Miss Internacional, sucesso!!!

9 comentários:

  1. Linda mesmo!
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda mesmoooooooo, amei Myyy!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima e super querida, adorei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei o perfil. Só não me conformo com uma coisa... 1.75 m de altura, 55 kg?
    Eu tenho 1,65 e 54...55kg e me acho magrela demais, haha, mesmo com busto e bumbum grande, rs, não entendo essas coisas, haha... Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista, esta menina parece ser um amor !

    My você bem que poderia postar umas dicas de maquiagem ou um vídeo ensinando alguns truques para as meninas, seria bacana..

    Abração e PARABÉNS pelo blog..

    ResponderExcluir