Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

São Paulo Fashion Week

Um pouquinho de São Paulo Fashion Week pra vocês...
Ameiiiiiiii o desfile da Rosa Chá, a coleção é assinada pelo Alexandre Herchcovitch. Acho super legal eles não estarem fazendo mais só a linha exclusivamente ao beachwear. As peças vem bem estruturadas, valorizando bem a silhueta.
Já a marca do próprio Alexandre Herchcovitch, as formas dos vestidos também estão estruturadas. Adorei a brincadeira de cores que Herchcovitch usou na coleção, principalmente esse degrade.



A Cori apostou nas peças soltas, vestidos com um leve volume.
Triton trouxe o artesanato para a passarela, vestidos com patch de renda, com tons neutros. No cantinho da foto botei a saia de franja que achei o máximooo e to a muito tempo atrás de uma, mas não acho aqui em Floripa, aliás se alguém souber aonde vende por aqui, me avise!! Haha


6 comentários:

  1. Adorei esse degrade do Alexandre Herchcovitch! Quero uma camisa assim! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. OLA!arrasou no post,as coleções estão lindas parabéns,e o post do blog as peças são da coleção alto inverno da Daslu,desculpe mas na correria da postagem esqueci de colocar,beijossss http://eucharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O da Rosa chá tá MARAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Amei os vestidinhos! Teu blog ta cada dia mais liiindo e fofo.

    ResponderExcluir
  5. Vestidos da triton estão liiindos! E teu blog mais ainda, estou adorando.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos looks da Cori! Nossa, o SPFW começando e eu passando em frente em direção ao aeroporto voltando pra Floripa, fiquei tão triiiste!

    ResponderExcluir