Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Lingeries Indecense

Oiii gente, hoje a pedidos da minha prima e revendedora de Lingeries Indecense – Intimitá, Gabriela Madeira, vou mostrar alguns modelos pra vocês. Afinal, que mulher não gosta de
Lingerie? Eu amooo! A coleção da Indecense está maravilhosa, eu sou cliente a anos da marca, e posso falar que são produtos de qualidade. Quem tiver interesse entre em contato com a Gabi, pelo orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13054065399693469748
Ou por e-mail: gabi.indecense@hotmail.com

Flower e Romantic







Esses dois últimos eu tenho...são super confortaveis para dormir, adoroo!

Ps: Se você quiser saber mais sobre a coleção acesse o blog da minha amiga e aniversariante da semana Amanda Sasso, ela fez um post falando sobre os detalhes das peças, vale a pena conferir! http://fofochic.com.br/?p=379

Beijinhos

5 comentários:

  1. eu amoooooooooooo! tenho varios!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. As lingeries são lindas, amei! Adorei a dica do blog da sua amiga, bem fofo e chic mesmo hehehe
    My, posta mais looks seus, virei sua fã e leitora assídua do blog. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoooro, tbm tenho vários! Confortáveis e lindos.

    ResponderExcluir
  4. As lingeries Indecense, são as melhores e mais lindas do MUNDO! ahahah AMO! Beeijo

    ResponderExcluir
  5. ahhh incriivel
    eu sou louca por lingeries, tenho um montee
    achei lindas essas..

    ResponderExcluir