Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lipstick

Diquinhas de Lipstick...

Kryolan’s Concealor Wheel – Essa palette de corretivos é milagrosa, eu amo!! Uso para cubrir todo tipo de defeitos na pele e também uso a cor branquinha(a que estou apontando na foto) para passar na boca e fixar melhor o batom.



Snob – MAC – MY LOVE!!! Estou super IN LOVE com ele!! A cor é rosa com fundo levemente lilás. Acho ele super delicado e feminino.



Chatter Box – MAC – Ele é um tom de rosa vibrante, bem Pink mesmo. É Amplified Creme tem um leve brilho, grande impacto e boa duração. Dizem que é um dos tons de rosa mais vendidos da MAC!



Made With Love – MAC - Tom coral rosado claro.



Vegas Volt – MAC – Também é meio coral, mas...puxando para o laranja, quando você vê a cor fica meio assustada achando que vai ficar feio, mas é linda!!!



Gaga, Viva Glam – MAC – LINDO LINDO LINDO! As bloguettes estão pirando por esse batom! Ele fixa muito bem, a cor é linda...um rosa clarinho, mas não tão pálido como o Snob.



Fantasy Pink – Givenchy – Rosa clarinho...tipo chiclete, o tom é bem meigo.



Inspiração – n° 33 – Panvel – Eu simplesmente adorooo os produtos da Panvel, já havia falado aqui em posts anteriores, acho o preço super acessível e são produtos de boa qualidade...aí vem a questão custo/beneficio. O Batom tem o tom bem parecido com o Gaga, viva glam da MAC.



Muse – Victoria's Secret – Tom de rosa bemmmmmm vibrante! Excelente textura e hidratação.



Be mine - Victoria's Secret – É rosa coral, puxando levemente para o vermelho. Puro luxo e sofisticação.



Pink Mate Cremoso – Contém 1 grama – Adoro esse tom de rosa, a cor é linda...mas é ruim de passar, tem que passar com o dedo mesmo ou com o pincel.



Lindooos, heim!!!
Qual vocês preferem?

14 comentários:

  1. Diquinhas? Você é muito modesta, rsrsrs. Isso foi praticamente um Guia Completo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É verdade Mylene, a cor deste batom da Contém 1g é divina, mas, infelizmente, é péssimo de passar!!!
    Não sabes de algum outro que tenha o tom bem parecido???
    O inspiração nº 33 da Panvel é maravilhoso!!! Gosto bastante da fixação, sem falar que hidrata os lábios.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei o guia de batons! todas as cores sao lindas, nao sei nem qual escolher!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Maria Fernanda, não conheço nenhuma cor similar ao Batom do Contém 1g, mas...tem uma técnica ótima que a cor fica parecida!
    Eu passo uma camada de corretivo branco da kryolans e depois passo com cotonette em cima do branco...sombra rosa! Fica lindooo!! E finalizando com o Gloss da Victoria's Secret, pra dar uma textura mais brilhosa.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Oi My! Adorei o post, só com cores lindas! Meu Snob é um companheiro inseparável de necessaire! kkkkkkk!
    Tbm amo os produtos Panvel, impossível passar por uma farmácia e não sair com sacolinhas!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina Madeira5 de julho de 2010 às 14:49

    Irmaaaa.. To orgulhosa de ti heinnnnn... ADOREI o post :)) PARABENSSSSSSSSS

    Beijinhosssssssssssss

    @ana_madeira

    ResponderExcluir
  7. Adoreei as dicas, curti mt o Inspiração – n° 33 – Panvel
    Achei lindo e em pele clara cai hiper bem... :)

    ResponderExcluir
  8. São todos lindoss! Amei o Fantasy Pink, gosto de batons nesse tom! Muito legal esse guia de batom...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o Vegas Volt da Mac... acho lindo coral :) Comprei um coral pra mim tb da Mac o Costa Chic.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi querida! Amei teu blog, a Ana que me indicou via twitter...tbm sou macmaníaca...meus queridinhos são chatterbox (aaamo), pinkplaid e ontem comprei o Gaga...estou adorando!!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii o Vegas Volt – MAC .. acho uma cor super linda pro inverno(especialmente), pq nós ficamos bem branquinhas.. hahahh tá super lindo o blog my, adoreii!

    ResponderExcluir
  12. Bem modesta mesmo, isso é um guia! rsrs Adorei. My, vc conhece o Pink Noveau da MAC? Ele tb é lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Snoooob é tudo!!!!! Sempre te falei né amiga, snobb snooob! hahah
    E aaa descobri uma cor super linda, passar o 33 antes e o 25 depois! Fica TUUDO! Beijocaa

    ps: Muito orgulho de ti com esse bloggg lindo.

    ResponderExcluir
  14. Eu vi que o blog já mudou de endereço mas como eu só conheci ele hoje, estou lendo os posts antigos!
    :)
    Você se importaria em me falar onde comprou essa paleta de corretivos da Kriolan? Eu uso a base deles e amo!
    Esse tom branco é otimo pra usar de iluminador nas temporas hehe
    Parabens pelo blog!
    Bjs, Lari

    ResponderExcluir