Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Meias

É incrível como a moda tem esse aspecto renovável, TUDO um dia volta a ser usado, ela se repete de forma diferente...mas volta, e eu adoro isso! Conhecidas como meia colegial, as meias ¾ ou 7/8 estão sendo usadas de modo diferente, antes todos usavam esse novo hit escondendo, agora a tendência é deixar aparecer mesmo, e confiem, fica lindooooooo!!! Você pode usá-las com vestido, saia ou shortinho. Para as baixinhas a melhor opção é combinar a cor da meia com sandália ou o sapato que for usar, para dar a impressão de que é mais longilínea. E para quem perna grossa aposte em cores escuras para disfarçar.









Olhem que legal essa combinação com a meia calça...


Achei tanta imagem legal, acabou sendo bem difícil de escolher os melhores looks.
Gostaram??

6 comentários:

  1. fica lindo essas meias, eu adoro *-*
    Beijos!

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaa
    algo q eu amo são meias
    comprei algumas incríveis essa semana,adoro ir para o colégio com shorts e meia, vestido com meia tb acho divino..

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!! amo seu blog! parabéns, muito divertido de ler a as fotos são incrivéis! bj Bárbara.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se me renderia às meias aparecendo, mas quem sabe!

    ResponderExcluir
  5. Lindas, estilo bem menininha. Eu comprei uma, mas ainda não usei, haha... Beijos*

    ResponderExcluir