Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pela Zara...

Oiii gente!! Recebi e-mail pedindo pra fazer um post com peças mais baratas, então... sábado fui ao shopping e dei uma passadinha na Zara, registrei pra vocês algumas peças que gostei... Lembrem-se, da pra montar um look lindo com pouco dinheiro, só basta ter bom gosto!



Olhem que lindaaaaa essa sandália, nos posts anteriores vocês lembram que falei da Alaia boots(que estou super in love e tá difícil de achar)? Então, achei essa parecidinha!!



T-shirt de listras, lindo o look da Miroslava, heim!! Detalhe que a blusa dela é da Chanel, mas a da Zara também está lindaaa! Essa imagem é pra vocês se inspirarem na Diva! hehe



Invista nos lenços para dar um UP no look, eles podem transformar qualquer roupa simples!! É um coringa no guarda-roupa. Na Zara tem várioos lindos!

8 comentários:

  1. adorei as roupas da zara, de vez em quando faço umas comprinhas lá!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola My parabens pelo seu blog viu é lindo mesmo,vc entende mto de moda nossa eu tb to aprendendo mto com vc viu parabens sou a Carolzinha de sp bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Zara!! Semana passada dei uma olhada por lá também.

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga! Essa foi a blusa q falei para a Gabriela comprar que legal!!!! Beijãooo

    Amanda Sasso
    www.fofochic.com.br

    ResponderExcluir
  5. é incrível o que um lenço pode fazer com qualquer look! adoro!


    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Fiz ótimas compras na Zara esse final de semana. Inclusive comprei uma blusinha dessa, achei muito fofa, veste super bem! Meu namorado também faz compras na Zara, têm peças super lindas para homens, e baratas também! Beijos My!

    ResponderExcluir
  7. Zara é linda! To correndo la pegar essa listrada! tudooooooo

    ResponderExcluir
  8. Vou resumir, tudo que vi nesse blog é a minha cara, haha, uso Zara desde que me conheço por gente, rs... Minha mãe sempre comprava peças e eu adorava, hoje compro sempre, e as coleções que vejo fora do Brasil me deixam maravilhada. Os lenços são lindos, e a blusinha de listras parecida com a da chanel é perfeita, com um acessório fica show, e nem precisa gastar muito pra ter um look bacana. Beijos*

    ResponderExcluir