Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para se inspirar....

Oiii meninas, ontem fui na despedida da minha amiga Livia Leal...ela vai morar 6 meses na Suécia(amiga, já tô com saudades). Registrei pra vocês o look da minha amiga linda e super estilosa Marina Oliveira.





Blazer - Bob Store
Blusa listrada - M.Officer
Jeans - Zara
Bolsa - Acessorize
Sapato - TopShop

A Nina arrasouu, heim gente?? Ameii o Look todo, principalmente a bolsa!!
Mudando de assunto...jantamos no Kime Temaki perto do bar Santa Hora, amei o restaurante, ótima comida, atendimento, preço e o lugar é super agradável, vale a pena conhecer.
Boa noiteee!

11 comentários:

  1. Olá, eu sou fã da Damyller. Nunca vi vc postando nada referente a eles e nem que vc tem no seu guarda-roupa. O que acha? Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi My, sua amiga está linda. Gostei muito do blazer(adoro essa cor), e também gostei da blusa com listras. Com certeza usaria, beijos*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei a surpresa da postagem! que honra! Teu blog ta muito legal, parabéns!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Venha até o Blog Someday conferir a prévia da nova coleção!

    Beijos,
    Someday

    ResponderExcluir
  5. My!!! vc recebeu o e-mail com a entrevista?
    Beijokas Elen!

    ResponderExcluir
  6. Elenn, não tinha visto...estava no lixo eletronico, agora que vc falou que fui dar uma fuxicada lá haha Adoreii! Respondo até amanhã, ok?? Beijocass e desculpa a demora

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho nada da Damyller por enquanto...quando comprar algo eu posto aquii! Beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Look dela.Ah não fui lá ainda, sei que tem o sorvete que amo: Melona!!

    ResponderExcluir
  9. aah achei lindo o look dela, super estilosa... Adorei

    ResponderExcluir