Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Look - B-day

Heyyyyyyyy people!!! Ontem foi o aniversário da minha amiga Amanda Sasso(do blog http://www.fofochic.com.br), vou postar algumas fotos pra vocês dos looks das girls, que por sinal capricharam para a comemoração!! Se quiserem ver mais fotos dos looks acessem o blog da Amanda ela registrou TODOS os looks das meninas, provavelmente ela ainda vai postar hoje.

PS1: Parabénsss Amiga, sucesso e felicidades...hoje e sempre!
PS2: Cliquem na foto para ampliar.



Eu

Blaser Boyfriend - M Officer
Blusa - Bob Store
Short - Armazém
Meia calça de coração - Renner
Sapato Oxford - Schutz
Bolsa - Schutz
Cinto - Não lembro a marca, mas comprei na Matelassê

Gentee, esse short parece muitooo uma saia, e a composição do look acabou parecendo um vestido, ameii!



Look da Mariana Madeira(minha prima)

Blaser - Zara
T-shirt - Shop 126
Saia - Il Shin
Sandália - Para Raio



Eu, Amanda(aniversariante uhulll) e Mari



Zoom no make up



Todasss

6 comentários:

  1. adorei a festa da mandy e só tinham looks lindos! beijoos

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindaaa! AMEI AMIGA!!! Amei tbm o presente e a presença de todas na minha house! hehehe Beijossss
    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  3. Todas super lindas e bem vestidas!! Adorei a tua blusa.

    ResponderExcluir
  4. Meia-calça linda, My. Todas estão muito alinhadas!

    Someday

    ResponderExcluir
  5. arrasou flor! Vc é amiga da Livia? A quanto tempo não a vejo! Estudamos juntas ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. adoreei os looks, estavam demais !

    ResponderExcluir