Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Look

Oiiiiii, gente que frio é esse?? Pelo menos agora da pra abusar dos casacos haha
Esse é o look que fui ontem no aniversário da minha amiga lindaa, Mirela.
PS: Parabénsss amiga!!



T-shit - Zara
Saia - Zara
Casaco - M officer

Ficou parecendo um vestidinho a composição da saia e t-shirt, né? Queria ter tirado foto sem o casaco, mas acabou a bateria bem na hora! Eu adoro fazer esse mix de peças mais básicas com roupas mais requintadas, reparem que o casaco e o colar deram um UP no visual. Acessório é tudo, abusem dos acessórios na hora de compor o look!

Beijinhos

8 comentários:

  1. oiii, me apaixonei pelo batom rosa que usa na maioria das fotos, parece ser fosco...qual marca e nº??

    ResponderExcluir
  2. oooi, eu uso sempre o Snob da MAC, na maioria das fotos tô com ele! Lindoo né? Beijocass

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, o casaco é lindo;tenho essa meia de corações, eu adoro, mas faz muito frio p/ usá-la, prefiro as de fio 40 nesses dias.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mylene, está linda a produção, gosto muito de cores claras com um prtetinho. Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Look lindo, modelo fashionista mais ainda!!!! Postaaa mais looks. Bjooca

    ResponderExcluir
  6. Arrazou lindona! Amei o look, e ja estou te seguindo aqui, blog super trend! Sucesso..Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu sou fã da Damyller. Nunca vi vc postando nada referente a eles e nem que vc tem no seu guarda-roupa. O que acha? Boa semana!

    ResponderExcluir